Pug Moi, o primeiro cão designer do mundo

Estar com nossos pets é sempre uma delícia. Imagine passar o dia com eles no trabalho também? Moisés, mais conhecido como Moi - é um um pug designer que acompanha sua mamis Manuela no escritório. Conversamos com eles e trouxemos essa história para vocês. Confira nesse post!



O Moi vai para a Livework com a Manuela desde que ela começou a trabalhar lá. No escritório, o dogworker mais antigo é o Tommy, filho do fundador da Livework e que já acompanha há um tempo seu papis por lá também :). Antes, o Moi ficava super triste de ficar em casa o dia todo sozinho enquanto ela trabalhava fora. Estava sempre doentinho.


Ela decidiu mudar esta situação e se organizou para levá-lo ao trabalho também😍. Este ano, inclusive, ela precisou viajar. Mas o Moi estava tão bem ambientado que passou esse tempo na casa da Aline, colega de trabalho da Manu.


A Aline também levava o Moi todos os dias para trabalharem juntos e foi um barato - a mamis acompanhava tudo pelo Instagram dele e estava cheio de fotinhos deles trabalhando juntinhos no escritório :)

Incentivada pelos colegas, a Manu criou o perfil do Moi no Instagram. Assim, todos poderiam marcá-lo nas fotos. Ela conta que agora acessa bem mais o perfil dele do que o seu, além de divertir-se muito fazendo as postagens. A gente super entende, adoramos postar fotos da nossa CEO num perfil só dela também hihihi.



Com as postagens, ela procura transmitir um pouco da personalidade dele e também relacionar com o seu trabalho, afinal ele é o primeiro pug designer do mundo! Desde então, ela conta que muita coisa mudou para melhor, principalmente o astral do local, todo mundo ama quando os cachorros estão por lá! Sempre pedem para ela levar o Moi e, se ela não leva, já ficam preocupados e perguntam se está tudo bem, afinal ele já é um senhorzinho.


Mas algumas barreiras ainda atrapalham para termos um dia a dia mais pet friendly: ela comenta que acha triste quando os prédios não permitem a entrada dos cães. No escritório do seu noivo por exemplo, não tem problema nenhum levar os cachorros, mas o edifício não permite. O que a deixa um pouco chateada, pois poderia ser mais um espaço aberto aos pets.

Acompanhem o Moi no Instagram @pugmoi Crédito fotos: @h_t_h_a_i_s

0 visualização

© 2017 by Pet in a Bag. Contato: atendimento.petinabag@gmail.com